New Passo a Passo Mapa Para Hamilton Dias de Souza

Para saber este consumo em dinheiro, além do preencher a quantidade de dias e horas, é preciso saber o consumo de vigor do aparelho (kW/h p/ mês) e o preçeste da vigor (reais p/ kW/h), tais como consta na calculadora.

Sugiro que entre em contato usando a Gree de modo a descobrir esse dado, Assim sendo podemos calcular e saber quanto este aparelho irá gastar.

nãeste encontramos informações Acerca esse Resultado. O consumo em kw/h Pode vir a ser disponibilizado pelo fabricante.

vcs podeiram me ajudar com sugestão de modo a a adquire de um ar condicionado, em BTU´s de modo a um ambiente por 35 m2, porém dividido por uma parede, qual se transformou em 1 dormitorio, a minha divida é qual potencia comprar de modo a qual os ambientes sejam beneficiados ao mesmo tempo, por favor, indiquem marca, se possivel para menor custo por vigor, abraços

ele irá consumir Ainda mais energia dessa FORMATO. Mas o inverter só trabalha em sua própria proporciona máxima se ele estiver subdimensionado, ou seja, se a quantidade por BTU for menor do de que o ambiente precisa. Se ele estiver dimensionado corretamente, ele nãeste irá trabalhar na possibilita máxima.

Anoto todo POR DIA as horas q ligo o ar, qual o calculo qual posso tomar ao final do mês para qual nao corra perigo do ela remunerar meu consumo?

Como o valor do kw/h mês de que vem explicito pelo ar inverter é ponto máximo, depois de que atinge este clima desejado ele reduz. Caso me explique tais como dar este mais próximo do real

Recomendamos que chame 1 profissional tfoicnico para avaliar este problema. Caso precise por indicação, neste link você acessa o Banco Nacional do Instaladores. Filtre pela tua cidade de modo a encontrar profissionais Muito mais próximos por sua própria localidade.

Sugerimos que você faça o cálculo de consumo e Aprecie se este de que você gasta está dentro do gasto previsto. Se o gasto for superior, verifique se a carga té especialmentermica está adequada e a todos os momentos feche portas e janelas quando ligar este ar-condicionado.

• Este equipamento nãeste reconhece dois ambientes. Ele só identifica qual a temperatura solicitada não está sendo atingida.

De modo a criar esse cálculo, para além por informar quantas horas por POR DIA ESTES aparelhos ficarão ligados e quantos dias por mês, é preciso saber também o consumo de energia Destes aparelhos(kW/h p/ mês), de que você encontra no manual, e este preçeste da energia mais (reais p/ kW/h) na tua cidade.

Quanto a mé especialmentePOR DIA de que você perguntou, nãeste. Na verdade esse número por 2 de que você encontrou Têm a possibilidade de diminuir ou aumentar, como para chegarmos ao consumo real do aparelho dependemos por diversas ocasiões.

este cálculo feito para chegar a esse valor do consumo em kw/h nãeste leva em conta se o aparelho é inverter ou nãeste. Na prática o inverter consome menos vigor por conta da eficiência energfoitica.

aconselhamos que poste seu questionamento pelo Fórum do Ar Condicionado, pois outros membros podem lhe ajudar. Ou entãeste tente uma opiniãeste por outro colega do setor, pesquisando pelo Banco Nacional por Instaladores. Agradecemos este seu contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *